quarta-feira, 23 de março de 2011

Não dormi nada

Terça-feira é dia de curso de finanças na igreja, curso que eu e o Dú damos, tem sido demais poder compartilhar de nossos antigos fracassos, e atuais sucessos na área das finanças, e aprender o que Deus tem para nos ensinar sobre esse assunto que nos cerca 24 horas por dia.
Mas, toda madrugada depois do curso eu não durmo, acho que por conta da agitação da conversa, afinal o curso acaba lá pelas 22:30h, então quando chego em casa tô ligadona.
Fiquei variando a noite toda, pensando nas costuras que tenho que fazer, fico meio preocupada, afinal sexta-feira completo 8 meses de gestação e já viu, também acordo  bodeada, e lerda.
Mas, tudo bem, vamos ver se consigo me animar para costurar hoje a tarde.
Ontem chegaram umas coisinhas que tínhamos comprado na OLD NAVY, na verdade ganhei um vestido azul lindo (do marido) com aplique de crochet, e comprei uma scarf dupla face em azul e rosa, muito linda, espero usar em breve...
Chegaram umas coisinhas da Bela também, um vestido e uma camisetinha, depois tiro umas fotos e coloco aqui, vamos ver o que vcs acham...
Fiz uma compritcha agora também na forever21, com um chapéu que tinha visto em NY e tinha ficado doida, pois vi só em uma feirinha, depois não achei mais, uma sandália gladiadora (preço uma barganha), 2 leggings para a fase pós parto e um vestido xadrez azul e vermelho (lindo! e baratinho), fiquei muito feliz com as minhas comprinhas...
Quando chegar, se eu não estiver recém-parida eu mostro aqui.
tchau, boa tarde!!!!

Nenhum comentário: