quinta-feira, 31 de março de 2011

Renovando a carta de motorista

Oi pessoas queridas, tudo bem?
Hoje posso dizer que foi um dia muito corrido, e achei que exagerei na dose.
Sério...
Além de ser a perueira da vez, levar e buscar a Bela para a escola, depois fui no Poupa-tempo renovar a minha carta de motorista, como estou grávida, foi super rápido em 30 minutos fiz tudo e depois fui comprar outro colchão para a Bela, pois o da caminha estava mofando pq a bonita derrbou leite, e não tinha protetor e ficou aquela meleca.
Aproveitei e comprei uma casquinha da Nestlé sabor milho verde, vc tem noção como estava bom? Estava muuuuuito bom, nesse calorzinho que fez a tarde, agora já esfriou um pouco.
Nesse lugar que fui hoje tinha uma loja Decathlon, fui dar uma olhada, e gostei tem umas roupas de ginástica bem legais e com preço bom, ano que vem me aguarde, achei uma sapatilha tipo Crocs, por R$10, e comprei pra ficar em casa, pois não gosto de ficar de chinelão em casa, e a minha sapatilha de sair estava usando em casa (não pode né?).
No mais, tirei umas fotos do barrigão, daqui a pouco coloco tá?
bjks

ps - achei uns vestidos de renda no ebay, um perigo, e umas saias de tule, de babar, check it out:

Nenhum comentário: