sábado, 5 de março de 2011

Salmão, Rainhas do Lar e outras coisas

OI gente tudo bem?
Hoje, como estou de dieta brava, não poderei sair de casa esse mês, ou até ir na médica (ginecologista), pra ver se a minha pressão está ok, e agente sabe que comida fora de casa sempre é mais salgada.
Tinha um salmão aqui em casa, esperando para ser preparado, e decidi fazer, ficou muito gostoso, saboroso é light, é saudável e estava gostoso.
De acompanhamento fiz um macarrão alho e óleo, e uma salada verde, só, e todo mundo aqui gostou.
O que fiquei triste com essa história do salmão, é que fui buscar a receita no rainhasdolar.com e descobri que as meninas vão "parar"com o blog, e cada uma terá seu próprio blog, e o pior vão tirar o blog do ar, confesso que fiquei bem triste, pois achava o blog excelente, amava o jeito que as duas comunicavam no blog e agora tudo se foi.
Eu não sei o que aconteceu, mas, espero que as duas estejam felizes com essa decisão, mas, que elas farão muita falta, ah isso farão.
.
.
Meu livro "French Woman don't get Fat"chegou, tô devorando...
.
.
Acho que amanhã termino as cortinas das fofas, eh!!!!! e ainda vai dar pra fazer uma colcha pra Bela e talvez uma almofada, tô surpresa comigo mesma, não é que o negócio está entrando na minha cabeça, economizei uns R$150,00, yes!!!!
.
.
Comprei um tecido na Niazi, na última vez que fui lá, lindo de doer, branco com uns bordados na barra, mas, estava com um medão de fazer um vestido molde da Simplicity que comprei na última viagem mas, me lembrei que tinha outro tecido lindinho de tricoline, então vou testar no tricoline e depois se der certo faço no tecido branco lindo.
.
.
Definitivamente, depois do carnaval, vou cortar meu cabelo, e vou comprar um shampoo da DaveCurl, que descobri que tem quem venda do Brasil, e um leave in, e chega de rabo de cavalo, adeus liso, seja bem-vindo cachos.
.
.
.
Pra quem tem interesse, estarei fazendo DECLARAÇÕES DO IMPOSTO DE RENDA, quem tiver interesse, o valor é de R$50, me mande um e-mail: crisebc@yahoo.com.br

fique com essa imagem:


que senhora mais chique, quando crescer quero ser assim...

Nenhum comentário: