quinta-feira, 28 de abril de 2011

Chegou o outono

O outono chegou, que gostoso. Eu não gosto muito de inverno não mas, do outono eu gosto, pois querendo ou não durante o dia tem sol com frio, e a noite é friozinho para dormir, eu gosto.
Como minha amiga Debs descreveu o inverno: a Aninha (filha) e o Edú (marido) vão caminhar e adoram voltar com a cara gelada, roupa gelada, nariz escorrendo...
imagem: the sartorialist em outubro do ano passado ( período que estava lá), lindo o estilo da red hair hein?


É assim mesmo, agente acaba tendo essa sensação, não dá aquela vontade de lavar tênis, roupa, pois no meu caso, tenho que ir no quintal (mini quintal, só serve mesmo para estender roupa), e muitas vezes é melhor ficar no aconchego da sua casinha, quentinha.
Mas, eu aprendi a ver o outono com outros olhos em NY, as pessoas saem na friaca total para levar seus preciosos filhotes para o Central Park, todos muito bem vestidos, com enorme variedades de tocas, luvas, lenços, pashminas, e afins, sem falar nos hot dogs de rua, lotados no horário do almoço.
A verdade é que conforme a idade vai aumentando, as experências de vida também, e agente acaba abrindo um pouco a cabeça e deixando de ser tão truculento e murmurador.
Tem gente que reclama que está calor no verão, depois reclama que está frio no frio, não se contenta com nada. Vamos abrir a cabecinha e apreciar as 4 estações do ano, coloca aquele casacão lindo que vc tem guardado no seu armário, monta um estilão diferente.
Leve seu filho ao parque todo encapotado (semana que vem minha mãe estará aqui, vou tentar isso com a Bela antes da Rafa nascer), ou vai tomar um cafézinho no Franz, uma sopinha sei lá, mas, pelo amor de Deus pare de reclamar!

Nenhum comentário: