terça-feira, 26 de abril de 2011

Interior ou cidade

Eu moro na cidade mas, confesso que tenho muita vontade de morar no interior, com uma casa com um belo jardim e sol, muito sol.
Mas, será que isso é utopia? Não sei, só sei que depois que fiquei em casa aprendi a apreciar esse tempo de silêncio, quietinha e tranquila.
Sabe aquela coisa de vc se curtir, acho que é mais ou menos isso.
Ver também as meninas poderem brincar a vontade, com bastante espaço mas, acho que agente tem que adaptar as situações, não tem jeito.
Gosto também da cidade, não gosto da falta de educação das pessoas mas, da animação delas.
Hoje a minha amiga Débora me ligou dos USA, da Flórida, ela estava em frente de casa (mora em um condomínio), vendo os esquilos brincando, curtindo aquele verãozinho que chegou, que delícia, me aguarde Debs, em 2014 vou fugir da Copa e dar uma passada aí, se Deus quiser!
Então e vc, gosta da cidade ou do interior?
imagem: the sartorialist

eu e a minha bike!

Nenhum comentário: