quinta-feira, 7 de abril de 2011

Limpeza de guarda-roupa e outras coisitas

Hoje a tarde fui para a limpeza do meu guarda-roupa, tirei um baita sacão de roupa para doação, umas roupas e sapatos para a minha mãe, e outras tantas para saco vintage que tenho feito para as minhas filhas (nem sei se elas vão gostar mas, não custa nada eu guardar, coisas como saia de crochet, relógios swatch de quando eu era adolescente, e outras coisinhas).
Dá um alívio absurdo ver tudo arrumadinho, e principalmente limpo.
Outra coisa que decidi, não comprar mais nada de roupa daqui para o final do ano, nada é nada mesmo, me virar com o que eu tenho, afinal, tenho um saco fechado com roupas que trouxe dos Estados Unidos na viagem do ano passado e que decidi também que não vou usar, pronto e acabou, só ano que vem.
Tudo isso acredito ser um teste de paciência para a pessoa que vos escreve. Estar grávida, é uma benção maravilhosa, mas, a verdade é que agente fica bem exausta e pode achar um brecha para justificar o nervosismo, mas, eu não quero, eu quero é ser feliz, relax, descansar em Deus, ponto.
Agora, o que tem mexido um pouco com meus nervos, é uma questão: MUlher de síndico é síndica?
Não, não é, então pq os condônimos acham que é? Mas, já avisei o Dú, quando a Rafa nascer, sinto muito pode bater aqui, quem for, não quero nem saber, não vou descer, ouvir explicação em porcaria de fio, ou de interfone, ou de portão, chega!!!! ah, vai lavar a louça minha filha, tenho mais o que fazer.
Só um pouquinho alterada mas, muito mais calma que ontem.

Fiquem com esta foto:

que senhoras mais chiques!!! e elegantes, quero ser assim com meus 60 anos, sem botox, linda na minha idade!!

Um comentário:

Angela Novais Atelier disse...

Cris,
Seleciona bem essas peças. Talvez o que vc tem para doação possa ir para o bazar que vou organizar. Eu tenho pouca coisa por que ano passado doei muitas roupas e a grana foi curta para repor rsrsrs. Agora então minha conta do orçamento está estourada até o Natal.rsrsrs