sábado, 23 de abril de 2011

Paradinha a tarde para blogar

Oi gente, tudo bem?
Como tem sido seu feriado? O meu com uma barrigão, descansando, me cansando e parando por aqui para escrever um pouquinho.
Esses dias aconteceram muitas coisas, revi muitas pessoas com quem convivi durante muitos anos mas, que tinha perdido o contato.
E a lição que tirei disso?
Muitas vezes a vida (eu diria Deus), tira pessoas da nossa convivência, sabe pq? Acho que por saber que muitas vezes as pessoas não tem amizade verdadeira por nós. Deus retira toda sorte de gente interesseira e falsa do nosso caminho quando agente anda na sinceridade.
Não que eu seja perfeita, de forma nenhuma mas, a bem da verdade é que uma coisa que procuro ser é sincera, isso as vezes é ruim, pois temos que falar não e muitas vezes as pessoas não estão abertas pra isso.
Agora, também tem o contrário, aquelas pessoas que agente quase nunca vê mas, sente que ama agente, isso é maravilhoso, e por isso é que devemos, tem os a obrigação de cultivar tais relacionamentos, pois esses são raros.
Então nesse feriado entendi que pessoas que não eram minhas amigas verdadeiras foram arrancadas da minha vida, e isso não doeu nada, pelo contrário, foi um alívio.
.
.
.
Hoje dei uma costurada num treco, que sinceramente detestei fazer mas, precisava, sabe quando vc sabe que aquele negócio é uma remandiona (como se diz no cearês) mas, não tem jeito, tem que fazer, detesto fazer coisa que fica mal feito, com cor feia, sei lá, nem sei mais o que estou escrevendo.
.
.
.
O quarto das minhas meninas está longe de estar como gostaria mas, fazer o que?
Tenho procurado praticar o contentamento, estar contente em qualquer situação e como é difícil...
E vc tem praticado o contentamento?
No mais, é isso, bom sabadão pra vc!

Descobri esse blog, e acehi demais, check it out:"

http://alisaburke.blogspot.com/

fique com essa imagem (já estou com saudades da minha máquina de costura, vou ficar 40 dias sem poder costurar, snif!!!)

Um comentário:

Pitadasdilu disse...

Deus sabe de todas as coisas e como é bom quando entendemos isso. Saber esperar, saber entender, saber dar graças por tantas coisas que não compreendemos, mas que devemos aceitar. A vida é uma luta diária, enfrentamos medos, dificuldades, tristezas, temos muitas alegrias, vitórias... e como é maravilhoso quando conseguimos ver Deus agindo... tenho vivenciado isso em minha vida e tem sido muito bom.
Feliz Páscoa!!
Que Jesus Cristo abençoe a ti e família.
Estou orando por esse momento maravilhoso que se aproxima na tua vida.
Um grande beijo, Lú.