terça-feira, 28 de junho de 2011

Um tempão sem escrever

Oi pessoas queridas, eu sumi né?
É que está uma correria aqui, ainda me adaptando a rotina de ser mãe de duas meninas, e sabe como é, a correria é grande mas, até que estou dando conta sabe...
A Rafa é uma gracinha, super calminha, dorme bem a noite, a Bela essa semana teve uma febrinha, acho que pegou uma virose leve pois fomos a uma fazendinha no sábado com ela, pra distrair um pouco, o que ela adorou, foi muito legal, tem cavalos, mini vacas, macacos, ovelhas, bode, um barato, que quiser é em Cotia e se chama BICHO MANIA, é só procurar na net que vc pode achar mais informações.
No mais, bem longe da máquina de costura, já que a Bela não foi nem ontem nem hoje pra escola, o que dificulta um pouco e esse frio também, que está terrível...
Hoje aqui em SA fará 2 graus minha gente, é frio demais, eu prefiro um tempinho mais ameno.
fotinho da Bela, com jardineira que eu fiz de uma camisa do papai, faz um tempinho já, saudades...

Nenhum comentário: