sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Isabela e Rafaela

Desculpem por ter me ausentado por tanto tempo, é que como vcs imaginam eu estou correndo mas, também buscando a Face de Deus, e isso "toma"tempo, tenho um tempinho corro para a minha amada Bíblia, assisto pregações na internet e tenho me enchido daquilo que edifica.
Esses dias refleti sobre as minhas duas filhas, esses dois tesouros que Deus me concedeu.
E acho importante compartilhar com vcs o entendimento que eu tive, e também para ficar registrado pra elas um dia lerem.
A Isabela veio e mudou a minha vida, mudou meu modo de enxergar a vida, minhas prioridades, me mostrou que as pessoas são mais importantes que as coisas, e que eu deveria abrir mãos dos meus sonhos profissionais para me dedicar a mostrar Deus, e seu caráter para ela, confesso que isso me custou alguns meses, e ela mesma sofreu um pouco já que eu estudava para concurso amamentando a Bela, eu estudei para um concurso do ministério da fazenda, num ritmo alucinante, que até hoje eu não entendo como eu conseguia, ía dormir às 2:30h da manhã, e acordava às 6:30h com a Bela chorando, acertei 81% da prova e não passei, pois depois entendi que não era o desejo de Deus para minha vida naquele momento.
Um dia fui visitar uma escolinha, pois pensava que se passasse no concurso tinha que ter engatilhado uma escola para a Bela estudar, quando cheguei naquele lugar, senti a solidão daqueles bebês, chorei por dois dias, fiquei arrasada, pois eu senti aquela terrível solidão e pensei, meu Deus isso ficará marcado na vida da minha filha, não terá volta e decidi abrir mão, e posso dizer que não doeu nada.
Então a Bela, foi meu alerta de quanto a minha mente e meu modo de vida estavam longe do que Deus tinha para mim.
A Rafaela, que quer dizer Deus que cura, veio para me mostrar que Deus me cura, cura as minhas emoções, meu caminhos, eu entendi o quanto Deus queria que eu me aproximasse Dele, buscasse a Sua Face, a Sua Presença, o quanto eu estava fraca, desmotivada, mas, aleluia, Ele me cura, Ele me restaura, Ele me limpa!
Minha vida tem sido outra nesses meses, e posso dizer que sou uma pessoa melhor pq Deus me deu as minhas filhas amadas que eu tanto amo!
Que vc possa se abrir, e ver o que Deus te deu e se alegrar e enxergar o que Ele deseja fazer em sua vida!


Um comentário:

Danielle disse...

É isso mesmo Cris, nós mães temos mesmo que abdicar muitas coisas se queremos construir junto a nossa família(filhos, marido) pois para voltar e recomeçar é muito mais díficil. Então nós plantamos hoje para colher amanhã bons frutos! Deus é maravilhoso e cuida dos seus amados!bjs