quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Crer ou não crer

Quando agente tem um filho tudo muda, o sono muda, as prioridades mudam, vc usa as vezes o que não gosta ou não está afim por causa de um filho.
As minhas duas meninas são a minha labuta diária, não saio de casa para ganhar o pão mas, faço o pão em casa para as duas (pão aqui subintende-se: arroz, feijão, frango, carne, lavar roupa, passar roupa, fazer bolo, etc).
Mas, aqui também entra outra questão, a questão da fé.
Um bebê por exemplo não tem a capacidade de buscar algo em fé em benefício de si mesmo, quem tem que fazê-lo são seus pais.
Sou cristã, amo ao meu Jesus Cristo e quando me deparo com a palavra de Deus, não posso me conformar com um diagnóstico do inferno, tenho que me rebelar com todas as forças dentro do meu ser, no meu espírito e buscar em Deus a resposta.
É fácil? Não mas, se acomodar vendo um filho sofrer, jamais, então estou na minha busca, de fé em fé de glória em glória até ser dia perfeito, e creio no dia perfeito de Deus!


amo vcs, e sei que verei a face de Deus!!!

Um comentário:

elianaeliasbastos@yahoo.com.br disse...

Creio!Creio que Deus é poderoso para fazer abundantemente mais do que pedimos e pensamos. Ele está no controle! Ele é soberano. Ele é Jeová Rafa. Ele é Jeová Shalon. Ele é Jeová Jireh, Ele é o Grande El Schadai.Aleluia!