segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Use ou corte as "pernas"

Oi tudo bem? Estou ótima, graças a Deus, cada dia mais conhecendo um bom amigo chamado Jesus Cristo.
Resolvi escrever hoje sobre algo meio polêmico, roupas.
Se agente começa a pensar da onde vem as tendências, teremos calafrios...
Quem influência a moda hoje, o que se veste, modo de cabelo e tudo o mais.
Eu andei lembrando de umas imagens que vi nos Estados Unidos, família inteiras judaicas, onde o pai andava na frente, depois a mãe e logo depois as filhas com longas saias, e cabelões.
Sinceramente as meninas eram lindas, aqueles rostos angelicais de meninas que eram preservadas das influências demôníacas desse mundo maldito.
E aí eu fiquei pensando, puxa, como eu tenho me vestido?
Estava me vestindo como um homem, camisetinha, calça jeans larga (que não tirava do couro), e vi que aquilo não era um bom exemplo para as minhas filhas.
Fiz um propósito de sair de casa ou de saia ou de vestido, e a Bela sem imposição pede para colocar vestido e saia para sair.
Nós não podemos nos esquecer que somos mulheres, seres delicados e femininos que Deus criou e como é bom poder ser mulher, ser delicada, ser amável, ser doce.
Dá uma olhada nesse link, achei bem interssante as ideías de transformar calça em saia.
bjk à todos
Cris

http://www.tabletmag.com/life-and-religion/67080/skirt-shorts/

vou fazer uma saínha dessa:

Nenhum comentário: