sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Remédio para refluxo de bebê

Olá, tudo bem?
Hoje vou dar uma dica super importante para mães que tem bebês que apresentam refluxo.
Refluxo, é um mal que ataca pelo mal funcionamento do sfíncter, que é uma válvula que seguro o alimento no estômago.
Depois, de dar dois medicamentos para a Rafa que "tratam"o refluxo, eu simplesmente me deparei com um versículo em Isaías 53:5 que diz "pelas suas feridas fomos sarados".
Jesus sofreu no lugar da humanidade para libertar, curar, Ele morreu em nosso lugar, Ele pagou o preço.
Comecei a me inconformar com essa situação, afinal ou se vive a palavra de Deus por completo, ou então é melhor se tornar outra coisa, sei lá, budista, hindu.
Como sou leitora ávida da Bíblia, entendi que aquele mal não tinha o pq se alojar no sfíncter da Rafa.
Ela molhava 4 fraldas de pano depois de mamar, quando digo molhar, digo que elas ficavam úmidas, não eram um pinguinhos de leite que ela soltava.
Comecei a proclamar a palavra de Deus, e orar para que a meu entendimento fosse aberto para essa realidade da cura em minha filha.
Li o livro de Kenneth Hagin, NOme de Jesus, que explica tudo sobre essa procuração maravilhosa que recebemos que é o Nome de Jesus CRisto, no dia 20/10 fiz uma oração mandando esse mal embora, e para Glória do meu amado Jesus, a Rafa está curada, se eu uso uma fralda por dia, posso dizer que é muito, ela só golfa agora e não se trata mais de refluxo.
Deus é maravilhoso não? Ele zela para cumprir a Sua Palavra, basta a nós, entendermos em nosso espírito e combatermos o reino das trevas.
Eu mesma, sempre tive bronquite, e há quse 6 meses não tomo mais remédio, e creio que nunca mais os corticóides me terão em Nome de Jesus!!!
Por isso, vá, busque, Ele é fiel e justo para te dar aquilo que vc precisa, que é promessa Dele na palavra.
Fique com Deus!!!
Cristiane

ps- nessa foto está a carinha do pai!

Um comentário:

elianaeliasbastos@yahoo.com.br disse...

Glórias a Deus! Glórias a Deus!