segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Balanço 2011

Eu desteto esse negócio motivacional que diz que tudo vai ser diferente em 2012, que vamos conquistar todos os nossos sonhos mas, acho que vale a pena dar uma parada e refletir como foi o ano que se passou.
Esse ano foi um ano maravilhoso, tive minha segunda filha, e as duas queridas se dão super bem, o que é um grande alívio, já que agente fica preocupada com a questão do ciúmes e tal mas, deu tudo certo.
Eu tive um entendimento melhor da Palavra de Deus, busquei mais, não o suficiente, acho que preciso mergulhar mais e mais na presença de Deus mas, posso dizer que saí dos 10km/h para 50km/h, mas, quero mais e mais para esse ano que vem.
Muita coisa foi esclarecida em minha mente, minha filha foi curada do refluxo, está há 2 meses e um pouquinho sem tomar remédio, bem gordinha e feliz, e quase querendo andar.
Perdi o gosto pela TV, não assisto mais seriados cheios de mensagens de incesto, sexo, tudo o que vai contra os anseios de Deus para mim e minha família.
Nesse ano completei 11 anos de casada, feliz da vida, com o compromisso cada vez mais firmado com meu lindão que tanto amo!
Fiquei liberta da bronquite, quase 8 meses sem tomar remédio, ALELUIA!
Obrigada Pai!!!
bjk a todos

Nenhum comentário: