sábado, 17 de dezembro de 2011

Fortaleza

Oi, depois de mais de 2 anos sem ir a Fortaleza, hoje vamos, com aquela expectativa de que a Isabela e até mesmo a Rafa vão se divertir bastante.
A mala já está pronta faltam só alguns detalhes, essa é a primeira viagem de avião da Rafa, já a Isa já foi 2 vezes para Fortaleza e 2 vezes para a América, então já está descolada mas, parece que ela não lembra mais, então passamos com ela todo o itinerário do avião e ela está ansiosa por andar nele.
Pena que serão poucos dias mas, em julho pretendo ir de novo, fugir do frio de SP que em julho é terrível, e não dá nem para ir aos parques com as crianças.
Falando em parques, estamos montando um grande calendário de divertimentos com as minhas amigas da igreja, muito legal, parques, brincadeiras em casa mesmo, tudo para as meninas se divertirem bastante pois afinal férias servem para isso, e nada de ficar trancafiada em casa né?
Por falar em amigas, eu tenho a minha prima Ana, ela é super influente, e é daquele tipo de pessoa que se vc anda com ela na rua, não se cansa de vê-la dando tchau, e beijinhos para conhecidos na rua.  Eu pelo contrário sempre fui mais na minha, ela sempre me perguntava se eu não tinha amigas, se não me relacionava com outras pessoas, e eu sempre dizia que a minha amiga era uma senhora, vizinha, que não me relacionava, apenas conversava no corredor do condomínio.
Hoje posso dizer que Deus mudou isso, tenho muitas queridas que moram em meu coração!!!! Todas minhas irmãs em Cristo, e esse foi um dos presentes que Deus me deu nesse ano de 2011!
Obrigada Jesus por todas as lindas e queridas mulheres que o Senhor colocou e minha vida nesse ano!!!


Nenhum comentário: