segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Business view

Acho que uma grande idéia de negócio, pra quem quer começar um negócio, seria uma empresa de limpeza domiciliar.
Eu tive algumas ajudantes do lar, olha posso dizer, que difícil, as pessoas não são treinadas, não tem padrão nenhum para limpeza, não se preocupam com a roupa que usam para fazer a limpeza (estou falando da minha experiência ok?).
Vi umas reportagens no Fantástico que falava de três irmãs que começaram um negócio desse tipo, Amigas MIgas, achei o preço meio salgadinho mas, se fizer direito, rápido, acho que até pode valer a pena.
Eu estou cansada, não tenho tempo pra fazer a limpeza de casa mas, quando vou ver se a criatura fez direito, vejo que não, é tudo por cima...
O que fazer minha gente? O que fazer...

Nenhum comentário: