domingo, 25 de março de 2012

Malha, my new obsession

Hahá! Eu consegui finalmente depois de um longo "inverno", costurar!!!! Aquele último vestido que fiz transformei em uma saia, mas, não ficou lega;, vou ter que refazer, e costurei uma saia novinha em viscose, eu amei, ficou bem linda, eu amei, vou usá-la para ir a igreja hoje.
Refiz uma camiseta de adulto para o tamanho da Bela, ficou bem legal também, só de poder colocar em prática meus projetos estou feliz.
Emagreci até agora 2,5kg em 3 semanas, o que eu acho ótimo!Mas, o mais legal é que tenho entendido tantas coisas a respeito de mim mesma, umas boas, outras nem tanto mas, a vida é assim, melhorando sempre e sempre!
Ano que vem pretendo fazer um curso de hebraico bíblico para poder apernder mais da Bíblia, saber o significado das palavras  na raíz, será bem legal, bem legal mesmo!
No mais é isso, uma correria, ando meio cansadinha, dormindo tarde mas, é isso aí!
Deuxa eu ir lá, pois acabei de sovar uma massa, para fazer um cinnamon roll, e está quase na hora de abrir a massa mas, antes é bom guardar a louça e varrer o chão.
No mais é isso.

ps- agora, pretendo fazer um vestido da Burda Style em português, de um ombro só, e outro tipo anos 70 bem lindão, no ritmo que estou acho que vou conseguir!
tchau!

Nenhum comentário: