sábado, 24 de março de 2012

Rafaela 10 meses

Que mãe desnaturada (a correria é grande), esqueci de escrever sobre o mêsniversário de minha boneca.
A fofa fez 10 meses, hoje ela está com 10 meses e meio, estou meio atrasadinha mas, me perdõe filha.
Você está uma graça...
Eu tenho uma camisola que tem o desenho de 2 porquinhos, vc ama essa camisola pois eu faço o som de óinc,, óinc, e vc vem gargalhando até mim, e aperta os porquinhos, um barato.
Vc está quase andando, fica parada no lugar sem segurar e hoje deu 3 passinhos em minha direção.
Fala não! é que quando eu vou te trocar vc sempre quer pôr a mão na meleca, e a mamãe fala: Não, aí vc repete meio do seu jeito, nãaaaaaaaaaaaao, bem comprido, e tem um som meio aspirado, bem engraçado!
Essa semana eu vi uma cena que encheu meus olhos de lágrimas, vc e sua irmão no carro brincando uma com a outra, foi algo emocionante de presenciar.
Comer vc não está comendo muito não, seus dentes de cima estão nascendo, um já apontou, o outro está quase.Mas, quando está de bom humor, come banana maçã, e ama maçã (pois seguram um pouco seu intestino), pra não dar assadura.
Vc está cada dia mais linda, sabida e meiga.
amo vc filha!


Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns atrasado para a Rafaela! Ela é uma bonequinha, como a irmã!
Bjo!

Rosana