sexta-feira, 30 de março de 2012

oi

Gente, só passando aqui pra dizer que a partir de agora, vou deixar meus cabelos bem longuinhos, o quanto eu aguentar, mas, com esse meu corte meio doido repicado.
Cada dia que olho para meus fios fico cada dia mais feliz, realizada e tem sido bem fácil cuidar!
.
.
.
Os dentes da Rafa estão apontado e com isso, diarréia, noites insones, ela fica enjoadinha, e eu tenho bastante paciência com a fofa que praticamente só quer colinho.
.
.
.
Obrigada aos amigos que ontem tiveram tanta sensibilidade com a Bela, que se escondeu de todo mundo, e a Jéssica e a Joy a acharam, ela disse toda feliz: todo mundo gosta de mim! acho que as vezes ela fia achando que as pessoas gostam mais da Rafa do que dela, o que não é verdade! amo vcs!!!
.
.
.
é isso, bom final de semana!!!
tenho que fazer o lanche do Crown para amanhã...


bjks

Nenhum comentário: