quinta-feira, 12 de abril de 2012

Rafaela 11 meses!

Filha, vc está com 11 meses, quase enm acredito, vc está uma bebê grandona, saudável.
Ah, tem umas duas semanas que vc começou a andar, então tecnicamente vc começou a andar com 10 meses, precoce vc!!!!, fica toda orgulhosa de si mesma, dando seus 7, 8 passos seguidos, depois acho que a preguiça bate e vc senta e engatinha mesmo.
Vc pesa 9,450, mede 71 cnetímetros, tudo dentro da normalidade, graças a Deus.
SEu período de greve de fome começou, só quer saber de leite, e tem que ser de soja por conta do dente que te deu uma alergia a leite de vaca (alergia temporária).
Vc tem falado bastante, dada, mama, não vc fala bão, grita e fala e resmunga o dia todo.
Os dentes andam te deixando meio irritada, só quer saber de colinho da mãe, o que me impede de fazer as coisas em casa mas, me sinto melhor de dando atenção, serviço de casa a mamãe sempre vai ter mas, vc gorducha, fofucha que eu posso abraçar e beijar só agora, então aproveito.
SEi que a nossa família hoje é completa, pq tenho vc e sua irmã que enchem nossa casa de alegria.
te amo tchutchuco!
sua mãe
Cris

Nenhum comentário: