domingo, 15 de abril de 2012

Sabadão - centro e outras coisas

Ontem, fui ao centro de SA para comprar umas coisas, a minha mega blaster companheira Isabela foi comigo.
A minha filha não está acostumada a andar a pé, mas, ela se comportou super bem.
Passei na Center Lã, e pirei nas fitas, comprei algumas, quero fazer umas coisas de cabelo para as fofas, entre outras coisas.
Fui na C&A do centro também, e achei um cardigã a coisa mais linda pra Bela, comprei um pra Rafa também (elas estavam precisando), foi legal ir ao centro com a Bela.
Não estou mexendo muito no computador, pois estou sem note, e o outro computador da casa fica no cômodo mais alto, e são muitos lances de escada, então não mexo ok?
No mais, tudo na santa paz de Deus!
Tô organizando o aniversário da Rafa, que vai ser só para nós mesmo, mas, acho que vai bonitinho e gostoso, isso é o que vale né?
bjk
Cris

Nenhum comentário: