quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lou lou e peso

Quando era adolescente era uma febre usar Loulou, eu era das meninas que queria, ele não é um perfume para adolescentes por ser muito forte mas, para a minha idade hoje, e inverno combina super bem.
Eu queria tanto mas, não pedi nem para meu pai nem para a minha mãe, não sei pq. Mas, para a minha grata surpresa, meu pai chegou com o perfume, eu fiquei tão feliz!!!
É tão legal quando agente ganha um presente sem esperar, ainda mais se for do pai, pq normalmente eles são meio desligados.
Na nossa última viagem para USA, marido pediu para eu comprar, ele ficou guardado mas, nesse inverno comecei a usar, que delícia!
Quanto ao peso, hoje tomei a decisão de me pesar, confesso que não tenho sido muito disciplinada quanto aos exercícios físicos mas, estou na sopa, tomando de vários tipos, o que sacia bem a minha fome, e comendo frutas, que também eu gosto muito, sinto que ultimamente não tenho sentido aquela vontade incontrolável de comer coisas gordurosas, doces, estou me sentindo bem, comendo bem, e para mina grata surpresa estou pesando 66kg, redondo, mas, desconfio que estou com menos, pois ando meio inchada, que beleza, para os 63kg que é um bom peso para minha estrutura faltam só 3 quilinhos, beleza, Deus é tão bom né?
.
.
.


Boa quarta-feira pra vc!

ps - estou destralhando a minha casa, está ficando ótima!

Nenhum comentário: