quinta-feira, 17 de maio de 2012

Voltando a leitura

Fiquei uns dias sem ler a Bíblia, meu Deus quanta diferença, fiquei dando uma de Marta.
Ontem fui a igreja, quem pregou foi a Teresa, maravilhosa graça, foi a pregação, maravilhosa mesmo, e ela disse algo que foi fundamental:
tem uma música da Ludmila Ferber (que gostava mais em tempos antigos), que diz:
Em tempos de guerra, nunca pare de lutar, não baixe a guarda, profetiza sem parar!
E é isso, as vezes agente tem umas vitórias e descansa, não podemos, estamos que nos alimentar da santa palavra de Deus, nos posicionar nela e prosperar nela.
E não existe preguiça no mundo espiritual, não existe e ponto final.
Então, vou continuar com as arrumações por aqui mas, também vou separar um tempo para me dedicar ao meu Deus, lembrando que os muçulmanos se inclinam 3 vezes ao dia para seu deus, que vergonha, e nós?
pense nisso!
Bom dia pra vc!!!!


Nenhum comentário: