sexta-feira, 29 de junho de 2012

Férias are comming!!!!

Hoje é o último dia de aula da Bela, minha mãe chega quarta-feira, se Deus quiser, para passearmos muuuuuuito nas férias.
A Fofa foi hoje pra aula vestida de princesa, coisa que se Deus assim permitir, em breve, iremos levá-la ao salão de beleza na Disney, uma facada, para a transformação em princesa, mas, enquanto isso, ela se diverte colocando o vestido rosa e branco que minha mãe mandou fazer, e que ficou muito lindo.
Também hoje ela teve que levar um prato de doce, fiz brigadeiro na mão, coisa que não fazia há muito tempo, correndo, pois hoje cedo, e lá foi a Bela feliz e contente para a aula.
Depois fui ao supermercado, comprei umas coisinhas, e hoje quero fazer dois antepastos para o marido, um de pimentão e outro de bacon com ameixa, se ficar bom, depois coloco aqui tá?
pra vc que fica, uma boa tarde!!!

2 comentários:

Pitadasdilu disse...

Oi Cris! Coisa boa a chegada da Mamãe! Amiga, amei a postagem que vc fez sobre limpeza, segui algumas dicas e comecei a dividir as tarefas durante a semana, e que coisa boa, me senti bem mais aliviada e com muito mais tempo. Amo tuas dicas.
Bjos, Lú.

Cris Corrêa disse...

Lú, vc não imagina como fico feliz em saber que te ajudei... as vezes agente cria estruturas mentais, que agente nem sabe da onde vem, e não questiona, eu me libertei...bj