segunda-feira, 18 de junho de 2012

Macarrão de gorgonzola

Fiz ontem o bendito macarrão, e posso dizer é bendito mesmo, atá as meninas comeram muuuuuuuuuuuuuito!
Hoje foi um bom dia, dia para reflexão, afinal as vezes agente tem que tirar um tempo para si.
Hoje é dia de dentista para a Bela, ela faz limpeza para não ter cáries e depois vamos a uma padaria que tem um brinquedão para ela brincar e tomar sorvete, pois depois da limpeza o ideal é que as crianças não comam para fixar bem o efeito e " cristalizar" o flúor no dente, selando a dentina do dente, bom né?
Que pena que na minha época não tinha essas coisas, sniff, evitaria tanto dinheiro no dentista, e sempre é melhor trabalhar na prevenção né?
No mais é isso.
Bom dia pra vcs!
tchau!
.
.
ontem vesti meu mexicaninho, como eu gosto do meu vestido!

2 comentários:

Anônimo disse...

AI ai ai... vc estava linda com seu mexicano. Eu ganhei um, mas era azulbic e não me caiu bem. Então reformei e fiz uma bata linda que pretendo usar no verão...

Beijos beijos
Angela

Cris Corrêa disse...

Obrigada amiga... eu amo os mexicanos, pra mim não foi só moda não, amo aqueles bordados, a mistura de cores, quero ver se compro um amarelo só que num comprimento menor. bjk gatona!