quinta-feira, 21 de junho de 2012

Limpeza com crianças

É mais parece um campo de batalha. Ontem conversando com o marido, ele me disse que se sente mal quando eu limpo a casa quando ele está em casa e ele fica com as meninas mas, é que tem dia que não dá pra limpar nada , principalmente banheiro, tenho medo que a Rafa tome algum veja, coisa do tipo, isso normalmente acontece quando a Rafa não dorme a tarde, aí fica bem difícil mas, tirando isso, tô tirando de letra, minha casa está mais organizada sem dúvida.
Me inspirei em escrever sobre isso, pois vi o post de um blog que acompanho:
http://www.lubirdbaby.com/2012/06/cleaning-with-kids.html

depois dá uma olhada, a moça dona do blog tem 3 crianças, nem imagino o trabalho que ela tem, ufa!

dá uma olhada nessa figura, alguém se identifica?
eu tenho uma rotina bem organizada mas, tem dia que simplesmente não rola, é a vida de quem crianças pequenas.
mês que vem minha mãe vem, o que vai me ajudar bastante, pois tenho muitas coisas ainda para organizar mas, mês que vem também é mês de férias, e vamos passear bastante com as meninas, coisa que não aconteceu muito ano passado já que estava de dieta da Rafa.
É isso...
abraço
Cris

2 comentários:

papai edu disse...

hehehtomar um veja é otimo !!!!

Cris Corrêa disse...

quer um suquinho de veja aí?