segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Murmurar, pode?

Não, não pode.
Esses dias me peguei pensando, puxa como estou reclamona.´
É eu sei, não tem desculpa para reclamar, e posso dizer pelas coisas que estou vivendo nesses dias eu não tenho motivo nenhum para reclamar.
Esse sábado, uma amiga querida me disse algo qe leu em um livro:
A mãe de uma criança pequena, se sente no meio de um furacão, com suas energias sendo sugadas. Acredito que a mãe referida, seja uma mãe que não trabalha fora e sim dentro de casa.
É ultimamente tenho me sentido assim. Cansada, exausta, e a minha frase preferida nesse último mês era: tô cansada!
Mas, parece que quanto mais eu repetia essa frase mais eu ficava cansada.
Então decidi mudar, nada de " reclamar", dizendo que estou cansada!
E hoje, tudo fluiu super bem, o tempo rendeu, então quer uma dica?
Pare de reclamar e agradeça a Deus pelo seu dia, e com certeza tudo correrá bem, ou pelo menos vc se sentirá bem.
Na Bíblia diz: o murmurador habita em terra seca, o endereço eu não me lembro...
Mas, e aí, tá afim de habitar na terra seca?
Eu não!

abraço
Cris

Nenhum comentário: