sábado, 20 de outubro de 2012

O tempo!

O tempo é algo que eu já lutei muito contra. Na verdade vemos lá em Eclesiastes 3, há tempo pra tudo debaixo do céu.
Fico me lembrando do meu tempo de criança, quando a minha mãe, tão amorosa preparava a mamadeira, o almoço e os bolinhos pra gente comer no café da tarde.
Me lembro da minha época de adolescencia, quando fui para a escola técnica, que amava, quando conheci o meu amado marido ainda tão jovem.
Quando me casei, da festa, das didiculdades pós casamento, da adaptação, da época do trabalho, das realizações, quanta coisa agente vai armazenando na cabeça, enquanto o tempo passa.
Hoje sou mãe, e nesse ano me coloquei no propósito de estudar para um conurso difícil federal, e não passei por muito, muito pouco.
Isso demonstra que ainda não era o tempo, e isso não é motivo para eu ficar triste, de jeito nenhum, só demonstra que ainda não chegou a minha hora, mas, ela vai chegar, e que apesar de 2,5 meses de estudo eu fui muito bem, então parabéns pra mim né?
até mais, e reflita no tempo, o que vc tem feio com ele?
Cris, boa semana!

Nenhum comentário: