sábado, 20 de outubro de 2012

Olá!!!!

Oi tudo bem com vc?
Comigo tudo bem... Graças a Deus!
Recebendo a visita do meu pai, muito bom...
Hoje mesmo dei umas risadas com ele.
Olha só a observação:
Véio com moça nova, pode?
Não pode, eu quero ver é véio ficar com moça nova e rica! Não fica, só com pobre.
Pq pai?
Pq moça nova só quer saber de dinheiro de véio.
Casquei!
Pura verdade né?
E aí?
Bem, aqui estou olhando tecidos, papéis de parede, coisa mais legal!
E o melhor de tudo, não precisa ser caro, pode ser de qualidade, e talvez até dê pra fazer sozinho...
Eu ando doida por conta de uma cadeira " véia" como diria meu pai... Pra reformar, uma estilo vitoriano, se alguém souber de alguma largada por aí, me avisa que eu busco e deixo linda!
Prometo!
Vi essa semana um vídeo de uma moça americana, talentosa, que eu já via quando ela ainda trabalhava no threadbanger, maravilhoso sobre cabeceira de cama, vou fazer? sim com o marido!!!
não vejo a hora!
bem, é isso só passei para dar um oi!
bjks, bom fds!
Cris

amei!

Nenhum comentário: