domingo, 2 de junho de 2013

Domingão

Oi! As meninas estão dormindo, marido também, e eu volto para meu pequenito blog para escrever.
Essa semana foi paulera, fomos para o interior semana passada e a Bela ficou ruim com muita tosse.A Rafa, pegou sem lá o que, com febre, e vômito, então posso dizer que a minha semana foi bem agitada, ficando sempre de olho nas duas...
Hoje é domingo, eu não sei se vou a igreja, pq as duas ainda não estão 100%, tosse, febre, então talvez o melhor seja não sair de casa hoje, mas, amo domingo, pois domingo é dia de ir a igreja, li em uma pesquisa que 31% das pessoas que cometem suicídio, cometem aos domingos, que tristeza...
É o vazio que bate, a " curtição" toda já acabou, e só sobrou a tristeza e a depressão.
Eu simplesmente amo ir a igreja, aprendi desde criança, amo minhas amigas da igreja, minhas irmãs, e estou com tanta saudade delas, e pensar em não ir para a igreja hoje, pra mim é triste.
é isso...
vá a igreja, tenha um bom domingo!

Nenhum comentário: