segunda-feira, 3 de junho de 2013

Segundona - cuidando da caçula

Minha gente essa semana foi punk! Mas, graças a Deus Rafa está melhor, deu um treco na barriga da fofa, fui vomitada várias vezes (a tonelada de roupa pra lavar que o diga!).
Fui ao pediatra das meninas, depois de quase 1 ano, e foi tudo bem, ela já parou de vomitar, deu uma emagrecida mas, o médico disse que ela é muito alta, 97cm com dois anos, é a Bela tinha 98cm com 3 anos e 3 meses, minha gigantinha.
Essa noite não dormimos bem, fiquei com a fofa no sofá cama da sala, foi bem puxado mas, graças a Deus estamos bem.
Hoje tirei a tarde para descansar, e amanhã retomo com pique total.
Cabeça fervilhando de idéias.
Se Deus quiser, vamos fazer o treinamento da UDF, sobre criação de filhos, e vai ser benção.
Muitos planos, tudo colocado  devidamente no altar do Senhor, Ele é fiel, e TUDO É DELE, POR ELE E PARA ELE!
No mais é isso...
Pensando já no mês de férias, tenho que me organizar para fazer atividades com as meninas, minha mãe, se Deus quiser estará aqui, então... pôr a cabecinha para funcionar para alegrar as férias das bonecas.



achei engraçada essa imagem, e ela não me é estranha né marido (pobrezinho!)




Nenhum comentário: