quinta-feira, 6 de junho de 2013

Hebraico - hard work!

Oi! Eu já mencionei aqui que estou estudando hebraico bíblico, é fantástico, eu gosto muito mas, entendi que não estava dando tudo de mim.
Em I Coríntios 10:31 diz assim:
" Assim, quer vocês comam, bebam ou façam qualquer outra coisa, façam tudo para a glória de Deus."
O meu estudo não estava glorificando a Deus, pois eu estava fazendo de uma forma negligente, eu faltei 2 aulas, o que não pretendo fazer no próximo semestre.
O professor vai dar uns Salmos para lermos semanalmente, eu vou transliterar todos, estudar mesmo, com afinco, pois assim, acredito glorificar a Deus, afinal se eu dei a minha palavra que faria o curso, que eu faça bem feito.
é isso.
Reflita sobre isso, é muito simples e profundo.
Será que um simples lavar a louça, tem glorificado a Deus, ou vc está resmungando, irritada...
sem falar em outras atividades que talvez, vc não esteja glorificando a Deus, como por exemplo, COMER...

Nenhum comentário: