segunda-feira, 10 de junho de 2013

Growing Families International

Oi gente! Bom dia!
Eu estou com meu coração tão feliz, que eu mal me aguento...
Esse fim-de-semana, eu, meu marido e mais dois casais amigos fomos fazer um curso, ops, O CURSO sobre criação de filhos, eu simplesmente pirei!
Eu queria fazer o curso há muito tempo mas, a agenda tanto do curso quanto da agenda não batiam, mas, como Deus é maravilhoso e prepara tudo, nos conduziu até a cidade de Americana para conhecermos o Growing Families International através da Universidade da Família, o diretor é o Dinart Barradas, homem ungido de Deus, que foi filho de mãe solteira, e sabe as necessidades desse público, das viúvas e também dos casais que estão desesperados para ensinar aos seus filhos serem pessoas responsáveis, decentes de boa moral e decência, e lá ouvimos um pouco dessa maravilha que é criar filhos.
Estamos com a corda toda, e muito em breve vamos implantar em nossa igreja, a demanda é muito grande e descobri que o topo da pirâmide de Maslow em minha vida é servir as pessoas através do ensino, e também poder aplicar em minha casa os conhecimentos.
MUITO FELIZ!

se vc deseja mais informações sobre esse curso entre em contato com a Universidade da Família através do site: www.udf.org.br

Que Deus te abençõe, te dê uma excelente semana!
Cris

Nenhum comentário: