segunda-feira, 24 de junho de 2013

Roupa branca

Oi gente, estou aqui pra dar uma dica para deixar as roupas bem branquinhas.
Como eu tenho criança pequena, uma casa para cuidar, nem sempre tenho tempo de esfregar toda a roupa na mão, deixo só para a roupa bem suja mesmo e antes disso, deixo do molho nessa criança aqui:

pelo que eu sei, só se encontra no Sam´s Club, mas, gente vale muito a pena. Eu comprei esse potão de 3,5kg em fevereiro, e agora que ele passou da metade (em junho, quase julho).
Uso semanalmente na roupa das meninas, nas dos adultos também quando necessário (principalmente as brancas) ; mas ele funciona tanto para roupas coloridas quanto brancas; e olha a roupa fica bem limpa mesmo.
Eu sou doida alucinada por roupa, aprendi a cuidar das minhas quando ainda era jovenzinha, então é um gosto ver tudo limpinho!

Nenhum comentário: