terça-feira, 9 de julho de 2013

Mãe doidinha no shopping

Eu acredito que a internet, como a Daniele Liron já me falou, é um mundo de fantasia, todo mundo coloca as fotos de pessoas sorrindo e felizes, e o mundo não é assim, a vida não é assim.
Eu como mãe, estou em construção, minha maternidade está evoluindo a cada dia, dia após dia.
Ontem, fomos ao shopping, eu, minha mãe e as meninas, só que eu não dei as instruções para elas, do comportamento que eu esperava delas, simplesmente fomos.
Fomos a uma loja de departamentos, elas entraram embaixo das araras, mexeram nos sapatos, botaram um terror na loja.
Depois fomos em uma atração que o shopping disponibiliza para as crianças, ficamos 20 minutos na fila, esperando, até que elas ficaram bem, mas, na hora de vir embora, foi um chororô só...
Eu fiquei lembrando do curso sobre paternidade, e me lembrei que a culpa foi minha, eu não dei as instruções.
Fiquei meio chateada pela minha atitude mas, amanhã é outro dia...
Tudo é uma questão de rotina, de repetição, até inculcar as instruções

Nenhum comentário: