domingo, 25 de agosto de 2013

Livro da Oficina de Estilo

Eu comprei esse livro há umas duas semanas, e simplesmente amei!
Confesso que estou no fim dele e que ainda não fiz o tal do exercício mas, vou fazer, por isso esse post.
O livro ajuda muito na questão do guarda-roupa, e como alinhá-lo ao nosso dia-a-dia.
E me direcionou para tantas idéias que se eu fosse escrever seria impossível em um só post.
Essa semana vou me organizar e começar o exercício com meu lookbook (daquilo que tenho no guarda-roupa), vamos ver o que fica e o que sai.
é isso.
bom domingão, Deus abençõe!!!

P.S - eu prometi pra mim mesma, que só compro alguma coisa que eu precise, depois de fazer o exercício.
então como sei que esse negócio vai levar um tempão, isso significa economia no meu bolso e o uso consciente de minhas roupas.

.
.
em breve mais novas por aí!
tchau!

Nenhum comentário: