quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Pensadora

Hoje vivemos em uma sociedade do tudo pronto!
Comida congelada, televisão, tablet, celular.
Tá tudo lá pronto, rápido.
Até intimidade tá instantâneo.
Vc adiciona uma criatura no FB e ela acha que já é sua amiga, sem mesmo te conhecer!
Eu nem adiciono.
E nesses dia tenho procurado voltar o olhar para aquilo que demanda tempo, análise, busca, meditação.
Posso te falar, é difícil!
Pois nós estamos sendo moldados no instantâneo.
Não há mais uma reflexão, um raciocínio.
Isso agente deve levar para tudo.
Nos relacionamentos interpessoais, na vida com Deus, na vida consigo mesmo.
Eu amo de coração arte, inspiração, usar a cabeça e fazer algo diferente mas, confesso que com a correria do dia-a-dia e coisa não está fluindo mas, acho que só de eu me ligar que isso está acontecendo já é um bom sinal né?
Preciso ficar mais ligeira nesse sentido, raciocínio não simplesmente engolir as coisas...
é isso!
Pensa aí!


Nenhum comentário: