quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Recomendação

Um dia desses eu recebi uma recomendação de um colega que trabalhou comigo na Gerdau há quase 10 anos atrás, eu fiquei com os olhos marejados, pois ele me ajudou muito por lá, e viu também meu esforço.
Posso falar que aquele lugar foi o melhor lugar onde trabalhei, empresa fantástica, e sou muito grata ao Raniere Góes que me levou junto para aquela grande empreitada, outro nome importante foi o do Roberto Barros, que hoje é diretor industrial na Índia.
segue a recomendação do Welch Abreu:

"Cristiane é uma excelente profissional, com diversas competências e focada nos projetos que participa.
Possui excelente senso critico, bom relacionamento em equipe com sugestões diferenciadas e inovadoras.
Exerce bem a liderança. Sempre focada para atingir resultados desafiadores.
Excelente conhecimento em Sistema de Gestão e Six Sigma. É uma profissional impar." 



não é lindo?

como é bom poder olhar para trás e ver o reconhecimento de um trabalho que fizemos!!!

Seis Sigma, saudades de vc!!!


Nenhum comentário: