domingo, 8 de dezembro de 2013

Cheiro de carro novo

Oi...
Ontem fui ao mercado a pé, e bem perto da minha casa tem uma concessionária de carros, eu atravessei a rua, e senti aquele perfume inconfundível de carro novo, e me veio uma memória na hora, que queria compartilhar com vcs.
O primeiro carro zero do meu pai, foi quando eu tirei minha carta de motorista.
Eu tinha 19 anos, nós tínhamos um monza, cor de geladeira (eu associei a cor a esse nome), e eu não queria dirigir aquele carro enorme, queria um carrinho compacto.
Meu pai, comprou um Corsa pra usarmos, na verdade aquele carro era meu, depois quando me casei, acabou me dando mesmo.
Me lembrei da primeira vez que eu entrei naquele carro.
Eu tinha voltado da faculdade, cheguei tarde aquele dia, afinal fazia o semestre de engenharia a tarde, então cheguei umas 8:30h da noite em casa, e quando estava chegando avistei aquela belezura prata.
Cheguei, e estava com os olhos marejados, tão feliz por aquele presentão.
Entrei, e mexi em tudo e cheirei, cherei aquele perfume...
E ontem, quando passei em frente a concessionária, tive essa memória desse carinho do meu pai, e fiquei com saudades.
Pai, obrigada, por ter trabalhado tanto, se esforçado tanto e me dado esse memória que o tempo não pode apagar (são já 16 anos que isso aconteceu)!
Amo vc!

Cris


Nenhum comentário: