terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Cuidando de mim, sendo mãe

Ontem foi um dia difícil. E o pior, é que eu como mãe, me cerco de culpa sendo mãe, acontece com alguém aí?
Estava literalmente esgotada!!!!
Ser mãe de crianças pequenas, não é algo muito fácil de ser, ainda mais, quando se é mãe, o dia todo, exercendo a função de mãe.
Mas, uma voz dizia dentro do meu coração: Leia o livro da Lisa Welchel.
E foi o que eu fiz.
O livro dela é uma verdadeira inspiração, o ganhei a quase 5 anos, e foi como um ar fresco.
Ela começa o livro falando de uma passagem que achou em seu diário, dizendo que estava muito cansada, que não aguentava mais cuidar dos 3 filhos que estavam gripados, e tals.
Puxa, então não sou só eu! Ela também, fica cansada, estressada...
Só de ler isso, já fui me acalmando.
Depois, ela dá um plano, que abrange 3 áreas: a espiritual, a alma e o corpo.
Estou na espiritual, e já vou aplicar hoje!
Depois conto como foi...
Saber que não estava só, que sou humana, e que só dar, dar e dar, e as vezes não receber nada, é muito frustrante, por isso, preciso cuidar de mim.

grande abraço!
fiquem com Deus!

Cris


Nenhum comentário: