terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Série: Cuidando de mim, além de ser mãe!

Gente, eu tomei coragem e decidi começar a postar uns vídeos sobre o que é a minha vida hoje, minha vida de mãe, e como eu dou minhas escapadelas, cuidando de mim primeiro, para depois poder cuidar bem da minha família.
Esses temas que eu vou tratar, foram retirados do livro da Lisa Welchel, que eu comentei aqui uns post atrás, que são como pepitas de ouro na minha vida.
Espero que vcs gostem, que vcs possam aplicar em suas vidas, e assim, serem cada dia mais, mães mais legais, divertidas e usadas para abençoar seus lares...
O crédito é todo da Lisa, que é uma mulher excepcional, tô aqui mesmo para compartilhar algo que achei tão legal, e divertido de se fazer...



vídeo da Vanessa Rozan, que eu achei muito legal...

Nenhum comentário: