quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Sai banha maldita dia 31

Oi gente...
Vim compartilhar algo com vcs...
Estou tão focada nesse negócio de emagrecer que estou fazendo um projeto seis sigma, é isso mesmo minha gente, estou pensando em até fazer um vlog, pra atualizar o andamento do projeto.
Como hoje eu não tenho estrutura nenhuma, só minha cachola para funcionar, acho que não vai ter muito glamour mas, conteúdo, ah, isso vai ter muito, muitão.
O blog, já tem nome, e a idéia é compartilhar dessa minha luta contra a balança (detalhe não sou obesa, tenho IMC 25 mas, possuo alguns quilos que me incomodam).
O nome é esse aqui:
http://sixsigmagirl.blogspot.com.br/
Eu vou começar falando um pouco dessa ferramenta maravilhosa, que eu sou simplesmente apaixonada, e compartilhar, pra que outras pessoas comecem a ter um senso crítico, aquele q de Sherlock Holmes para desvendar mistérios, tudo isso usando dados, e não achismo, pois achismo, tem de monte por aí, e nada melhor que conciliar um problema real, de algo que realmente me incomoda, usando algo que eu simplesmente amo de paixão que é o Seis Sigma, ele pode ser usado para tudo, e acho que meu projeto de emagrecimento vai explicar isso de forma simples e fácil, sem linguagem de estatístico.
Vamos lá então, eu vou me planejar direitinho e fazer o primeiro vídeo, prometo, muito em breve.
Até lá, estou na coleta de dados (imbate com a balança diariamente), e vamos ter bastante pano para manga para conversarmos...
Um grande bj, e sai maldita banha de vc também!


Nenhum comentário: