sexta-feira, 14 de março de 2014

Catfish a realidade!

OI gente! Eu tive que vir aqui pra escrever sobre esse programa, produzido pela MTV.
Eu estou muito mas, muito impressionada.
A idéia do programa surgiu a partir da experiência do Nev Schulman.Nev se correspondia com uma família, onde a "menina", de 8 anos enviava quadros pra ele, ele acabou se interessando pela "irmã" da menininha, e depois ele acabou descobrindo, que essa moça nem existia, se tratava de um perfil falso do facebook, e na verdade quem flertava com ele, era a mãe da menina de 8 anos, e que na verdade pintava os quadros, uma verdadeira mentira maluca.
Toda essa história virou inspiração para um programa, onde ele ajuda pessoas, jovens que tem relacionamento via internet(normalmente via facebook) mas, que na verdade, nunca se viram pessoalmente.
Primeiro, acho que esse programa daria uma excelente tese de mestrado sobre relacionamento humano via internet, será isso possível?
Eu fiquei pensando aqui...
Muito preocupante, sou mãe de duas meninas, sei tudo sobre elas, fico em cima, e isso será acho que pra sempre, ou até elas terem maturidade, coisa que essas pessoas enganadas no programa não tem, afinal faz parte da vida, ser imaturo.
Ontem, assisti um caso, de uma moça solteira, que é mãe e que tinha um relacionamento via facebook, com um rapaz há 2 anos, estava apaixonada mas, o dito "rapaz" nem falar com ela por telefone, não falava.
Estava toda derretida, gamadona mesmo, e com a ajuda do Nev, marcaram o encontro. Ele era um agente de modelos, super famosas, já chegando no endereço, dava pra ver que não podia se tratar de um bairro de agente de modelos.
A moça mandou uma mensagem para o tal "rapaz", e quando a criatura saiu de casa, era uma ex amiga, que tinha roubado o namorado da moça enganada.
Aquela moça, se deixou enganar por 2 anos, entregando seu coração, sua alma, seus sentimentos para uma mulher frívola que queria se vingar, e que não mostrou nenhum tipo de arrependimento.
E dá pra ver que pelo jeito isso é normal, corrente.
As pessoas estão tão carentes, que quando recebem  migalhas de afeto, então a pessoa se agarra a isso, e não larga mesmo, tendo todos os sinais de defraudação.
Muito triste, mas, fique o alerta.
Se vc conversa com alguém na internet, e essa pessoa não quer te conhecer pessoalmente, tem coisa.
Fica a dica!
Não viva de migalhas...
abraço
Cris

Nenhum comentário: