sábado, 29 de março de 2014

Dieta Dukan - Ataque!

Oi gente! Tudo bem?
Hoje eu vim falar sobre dieta, um choque no corpo para o ponteiro da balança descer.
Desde o começo do ano, vinha praticando o IF Intermitent Fasting, ou Jejum Intermitente, com esse método emagreci quase 4kg.
Mas, a balança parou de novo e essa semana estou fazendo a DUKAN, na fase ataque. Pretendo fazer durante 5 dias, comecei na sexta e vou até terça.
O primeiro dia foi bem tranquilo. Senti um pouco de dor de cabeça no fim do dia, mas, passou. Não passei fome.
O interessante dessa dieta é a questão da proteina pura. Agente fica bem saciado, e eu desconfio que o meu problema sejam os carboidratos, eu me alimento relativamente bem, há muito tenpo, andava muito sedentária, isso é bem verdade, comecei a fazer o FOCUS 25, e já algumas diferenças, hoje me pesei e obtive essas diminuições:
Braço: -3,5cm;
Coxa: -4,5cm;
Cintura: -2cm;
Quadril: -5cm;


então, as coisas estão melhorando...
a balança ainda não me deu resposta, se bem que ontem pela manhã não me pesei, acho que vou começar a ver resultados amanhã...
se eu descobri qual a chave para meu emagrecimento definitivo, esse ano certamente será o ano da mudança.
Chega de ficar cansada subindo um lance de escada, de colocar uma calça e não gostar do que vê.
Agora, é a hora...
Em breve resultados...
super beijo
Cris

Nenhum comentário: