quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Tralha

Olá, tudo bem?
Hoje eu vim compartilhar com vcs algo que estou fazendo essa semana...
Minha "spring Cleaning"chegou tarde aqui em casa esse ano, e em dezembro decidi que já havia passado da hora!
Há duas semanas dei uma geral nas portas e paredes, e essa semana era hora de ir a fundo nos armários de vestir, roupas...
Eu tirei até agora 7 sacos de lixo de 100 litros de coisas que não usava, que estavam entulhando minha casa, eu simplesmente fiquei inconformada, pois é muita coisa, muita coisa foi para descarte mas, outra foi para um brechó, vamos ver se dá pra ganhar uma graninha, mesmo que seja pouco.
Como é necessário fazermos essa "limpeza"na casa e acredito também em nós mesmos.
Se não há renovação na casa, como será na vida? Será que muitas vezes não ficamos com sacos e sacos de 100 litros amarrados em nós?
Vamos tirar a tralha!
Outra coisa...
Eu recebo meus pais aqui em minha casa, pois eles moram longe, então sempre eu guardava uns edredons aqui em casa pra eles,  mas, dei uma bobeada, eu lavei e não coloquei na spacebag, então ficou cheio de pó, fiquei desesperada!
Quando me dei conta, pensei que teria que mandar lavar na lavanderia pois minha máquina de lavar roupas não comporta esses edredons( são enormes!) mas uso manta térmica que é fantástica, são finas mas, esquentam como edredom, e consigo lavar essas mantas em casa, pois bem, ao invés de mandar lavar os edredons, vou ficar de olho no Sam's Club, quando tiver promoção compro as mantas, assim, fico livre de uma montanha de edredons que só acumulam pó, e fico com as mantinhas térmicas, fiquei tão feliz por ter chegado a essa conclusão!
Vida de mulher de casa também significa usar a cabeça!

Nenhum comentário: