domingo, 30 de novembro de 2014

Deus não está morto!

Esses dias assisti esse filme, e posso dizer, foi muito bom!
Ele realmente trata de forma simples o que é evangelho de Jesus Cristo. É simples.
Ora vc tem a opção se seguir uma linha reta, de integridade, pureza, santidade e essa linha te leva diretamente a Ele, Aquele que supre todas as nossas aflições, anseios, transforma nossos corações, nossa família.
Sem julgamentos, Ele nos aceita como estamos, apaga nosso passado, nos levanta do pó!
Foi bem interessante para mim, pois me lembrei de um episódio na escola, quando estava na oitava série. O professor de sociologia, disse que Jesus era um revoltado, que queria brigar com os romanos, que dominavam Israel naquela época, e eu simplesmente não pude aceitar aquilo, me levantei e disse:
Professor, não concordo! Jesus não veio para brigar com ninguém, pelo contrário, Ele simplesmente, deu a vida Dele pela humanidade, por amor, só o que Ele tinha para dar, era amor.
Me sentei, e segui com a minha vida.
No final do ano, o professor, disse que gostaria de agradecer por aquele ano, pelos alunos em especial para uma aluna, e que essa aluna era eu, já que eu tinha dado a minha opinião com tanta paixão, com tanta força, ainda sendo tão jovem.
Eu fiquei feliz, pois, eu defendi meu amigo: Jesus Cristo!
E vendo o filme, me lembrei daquela menina, tão apaixonada por Jesus!
As vezes, quando se é mais velho, por conta das decepções, agente deixa a paixão esfriar mas, a verdade é que Jesus não nos decepciona, e Ele vive, Ele não está morto!



Nenhum comentário: