terça-feira, 2 de setembro de 2014

Bela e o filme de Moisés

OI gente!
Mais uma história da minha amada filha...
Ontem a fofura assistiu o filme de Moisés, da Dreamworks, pela milésima vez, pois o pai disse a ela, para assistir prestando bem atenção, pois faria algumas perguntas.
Eu fui arrumar as camas, tirar a roupa pra lavar e ouvia o choro da Bela.
Lá pela terceira vez, eu perguntei se ela estava bem.
Ela disse que sim mas, que estava chorando de alegria, pelo que Deus fez pelos hebreus em sua retirada do Egito.
Naquele momento eu vi, que Deus está agindo na vida da Bela. Sabe que oro, todos os dias, clamando a Deus, que a Bela e a Rafa, conheçam a Deus, tenham a presença do Espírito Santo sobre elas...
E sei, que verei grandes coisas na vida delas, não porque sou perfeita, porque sou santa mas, porque o Deus a quem amo e sirvo é. E Ele é dono das duas...

Nenhum comentário: