terça-feira, 12 de agosto de 2014

A obediência de Noé

Ando pensando muito sobre a obediência de Noé.
Quanto tempo estamos comprometidos com aquilo que Deus nos ordena a fazer.
Noé ficou firme em seu propósito por 100 anos, a idade da minha avó, que completou ontem 100 anos.
O reflexo de uma vida, de uma escolha.
Hoje vivemos em um mundo de tantas distrações, de tantas inutilidades, tolices, o que diremos do futuro.
Pai, fui fiel em obedecer aquilo que o Senhor pediu de mim, ou daremos desculpas?
Eu cansei de desculpas!
Estou farta de estar ocupada mas, não focada naquilo que Deus mandou eu fazer.
Eu decidi obedecer, muitas vezes não é agradável, nem mesmo prazeroso mas, eu decidi, e verei a colheita da minha escolha, assim, como Noé viu o não extermínio da raça humana, eu verei a promessa de Deus, eu verei!

Nenhum comentário: