terça-feira, 22 de julho de 2014

Livros

Gente, eu creio com toda a força do meu ser, que leré importante, eu diria essencial para o senso crítico, analítico do ser humano.
Eu sou uma ávida leitora, eu consumo de 2 a 3 livros por mês, fora coisas do dia-a-dia...
Esse ano, eu já li vários, nem sei quais mas, os mais recentes foram:
não é bom, é maravilhoso, me reaproximou de Deus, me mostrou o quanto eu sou amada, lavou a minha alma, recomendo demais!
esse eu estou lendo, em conjunto com outro, parece ser muito bom, bom tudo que é escrito pela Joyce Meyer é bom!

esse aqui eu não dava nada, mas, é maravilhoso, eu tinha preconceito contra esse pastor, caiu tudo por toda, pois o livro é excelente!
esse aqui é secular mas, estou gostando bastante!

é isso, se vc acha muito caro comprar livro, corre para o sebo, seja perto da sua casa, ou o virtual, estantevirtual, lá os preços são bons, e assim, não pesa no orçamento!


bj! boa leitura!

Nenhum comentário: