terça-feira, 22 de julho de 2014

Penteadeira e Eames

OI gente! Hoje eu venho vos escrever sobre o mais novo presente que ganhei. Na verdade, 2 presentes...
Marido lindo, tem o hobby da marcenaria. Por mim, ele viveria fazendo coisas para nossa casa mas, nem sempre dá tempo porém, como me livrei de um trambolho que ocupava muito espaço no meu quarto- vulgo elíptico - ele concordou em fazer uma!
Minha gente, ficou esplêndida, formosa, glamourosa, ah, estou tão feliz mas, tão feliz e de quebra, ganhei uma cadeira que paquerava há um tempão.
Eu não estou mais postando fotos daqui de casa, pois depois que agente assiste CATFISH, fica meio assustada, meio com um temor, afinal, nem todo mundo torce por nós, muita gente na verdade torçe é contra, então vamos ser sabidos, e deixar que a imaginação das pessoas, voem e vcs aí, imaginem como é meu presente!
Ganhei também uma estante para os brinquedos das fofuras...



Nenhum comentário: