terça-feira, 31 de março de 2015

Bela e a leitura

Depois de um longo " inverno" eu voltei...
Sábado, estava no quarto das meninas com elas quando a Bela disse que queria ler uma histórinha do GIBI que tinha comprado para ela.
Ok, filha, lê aí pra mami!
Ela começou a ler uma historinha, onde um menino o tal do Ronaldinho gostava de loiras mas, só as na-tu-rais! E no episódio pintaram o cabelo da Mônica sem querer de loira...
A Mônica estava super chateada pois o menino ficou caçoando dela!
Nessa hora a Bela me disse: Mãe, esse menino foi muito mal né!
Eu disse? Se foi, que coisa mais feia ficar tirando o sarro dos outros!
Ela continuou a leitura, e descobriu que na verdade esse tal de Ronaldinho era careca!!!!!
A Bela caiu na risada! E eu também, não pela história em si mas, por ver como ela está lendo bem e interpretando as histórias!
Muito orgulho da minha pequena, muito orgulho!
Te amo filha, te amo!


Nenhum comentário: